ATENÇÃO!!!

NÃO PAGUE BOLETOS OU ABRA LINKS QUE NÃO FORAM ENVIADOS POR NÓS, MESMO QUE ESTEJA EM NOME DA EMPRESA.
NÃO NEGOCIAMOS POR FACEBOOK OU ENVIAMOS LINK PARA PAGAMENTO, UTILIZE SEMPRE O CANAL OFICIAL DA MCFLY.

A Mcfly nunca envia links ou negocia por fora de nossos canais de compra, para sua garantia nunca efetue pagamentos de links que não sejam enviados por nosso e-mail, na dúvida entre em contato com nossa loja: CONTATO@MCFLYCOLECIONAVEIS.COM ou 11-2311-3632.

 

Regras específicas para promoções:

BLACK FRIDAY/PROMOÇÃO:

A loja física e o site terão promoções diferentes, PREÇOS E PRODUTOS COM DESCONTOS DIFERENCIADOS.


Produtos com descontos de Black Friday e outras promoções não são cumulativas, todos os produtos são anunciados com quantidade limitada podendo ser removido sem aviso prévio assim que atingir a quantidade disponível para a promoção.
DEVIDO O GRANDE FLUXO DE VENDAS, TODOS OS PRODUTOS ESTÃO SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO EM ESTOQUE E SERÃO POSTADOS DENTRO DE 10 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

DIAS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS, REGRAS PARA PRÉ-VENDA:
O uso de qualquer cupom promocional que dará direito a desconto não é válido para pagamento de restante de Pré-vendas. o cliente pode usar o cupom para o pagamento da reserva, mas ele se limita apenas a reserva e não ao restante dos 90%.

 

CORREIOS, ENTREGAS NA PANDEMIA:

Em decorrência da pandemia, poderá ocorrer alterações nos prazos de entregas dos correios e medidas restritivas para evitar a propagação do vírus, em alguns casos as encomendas são encaminhadas para uma agencia mais próxima do destinatário.

Política de Privacidade

A MCFLY COMÉRCIO DE BRINQUEDOS E MODELISMO LTDA ME não trabalha com vendas de brinquedos, todos os nossos produtos são recomendados para maiores de 15 anos, são itens colecionáveis e Hobby.

Horário de funcionamento de nossa loja e atendimento por telefone:
De segunda a sexta das 11:00 às 17:00, aos sábados das 11:00 às 17:00 horas.

 

1 - A Loja é responsável por:

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes ou em caso de áreas restritas o item devera ser encaminhado para uma agencia mais próxima do cliente;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;

2 - O Consumidor é responsável por:

- Fornecer informações cadastrais verdadeiras, a loja pode solicitar documentos adicionais caso haja necessário como: RG/CPF, comprovante de endereço, comprovante de cartão de crédito e declaração de compra.
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da loja virtual;
- Ao receber a mercadoria do carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas e não efetuará trocas.

3 - Garantia:

- Cada item tem seu tempo de garantia descrito no próprio anuncio.
- Não fazemos trocas aos sábados.
- A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito o mesmo será trocado por um novo ou dependendo da situação o item será reparado na assistência técnica.
- Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação preexistente.Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.
- A garantia não cobre mal uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrario o item perderá automaticamente a garantia.


Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega produto diferente do comprado:

- Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido.
- Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro e devem ser comunicados com antecedência a loja para que seja gerado o frete reverso sem custo.
- O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado.

4- Utilização do serviço  CORREIOS DO BRASIL, frete e prazos:

- Todos os produtos são enviados dentro de 48 horas de dias úteis após a confirmação do pagamento em conta, seja pelo cliente com pagamento via transferência/deposito ou seja pelo banco, via Boleto ou Cartão de Crédito
- O prazo descrito no anuncio para a entrega é ligado diretamente na base de cálculos de frete dos correios, porem pode haver atrasos por motivos operacionais dos CORREIOS, a MCFLY COMERCIO DE BRINQUEDOS E MODELISMO LTDA ME não se responsabiliza por esse tipo de problema, porem, damos o total suporte.
- Todas as postagens são feitas com seguro, portanto caso sua mercadoria seja roubada ou extraviada, após a confirmação dos correios e mais 10 dias úteis para a concretização da informação enviaremos outro produto.
- Caso os correios estejam sem sistema, não é responsabilidade da loja arcar com quaisquer atrasos na postagem.

 Nota: Postagens para o Rio De Janeiro, Rio de Janeiro/ Macaé/ São João do Meriti, áreas  Militares ou locais com restrição e prazos diferenciados:

1 -Alguns bairros do Rio de Janeiro e diversos outros estados tem entregas restritas, é de total responsabilidade do comprador ter ciência dessa restrição, o item pode não ser entregue e ser encaminhado para uma agencia mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos, o mesmo serve para áreas Militares com restrição.
2 -Centro de Distribuição BENFICA RJ, informamos a nossos clientes que infelizmente em alguns casos produtos enviados para o Rio de Janeiro podem ocorrer grandes atrasos, isso se da a precariedade do Centro de Distribuição BENFICA, a MCFLY COMERCIO DE BRINQUEDOS  não se responsabiliza por atrasos na entrega, salientamos que nossas mercadorias são postadas dentro de 48 horas após a confirmação de pagamento, caso o cliente tenha problemas como atrasos com suas correspondências, que nos comunique para que possamos abrir reclamações junto aos correios e agilizar a entrega.

 5-Pré-Vendas (RESERVA 10% DO VALOR)

- O comprador está ciente de que o valor de reserva (10%) é um décimo de (100%), necessário para sua reserva e que o restante (90%) deverá ser pago quando o item chegar  em estoque.

-Após o pagamento da pre-venda e confirmação do valor pago, o status do pedido será alterado para essa forma: LIBERADO/AGUARDANDO REMESSA, isso significa que seu pagamento já foi computado e está apenas aguardando a chegada do item em estoque conforme descrito no anúncio

-Cada produto da pre-venda tem o mês de previsão de chegada descrito no próprio anuncio, esse prazo pode variar.
-Pré venda é para aqueles que querem receber sua peça assim que o item chegar em nosso estoque, após a chegada do item em nosso estoque o cliente será comunicado para efetuar o pagamento do restante do valor e do frete em um prazo de 3 dias úteis, se o prazo não for respeitado o pedido é cancelado e o valor da reserva não será devolvido, após a confirmação do pagamento em conta o item será postado dentro de 24 horas.

- CANCELAMENTO DE PRÉ-VENDA POR PARTE DA LOJA: 
1° A Pré-venda será cancelada caso o fornecedor não atenda a quantidade solicitada, o valor é devolvido ao cliente.
2° A Pré-venda será cancelada caso os itens sejam roubados no transporte até a loja, sendo assim não podendo atender seus respectivos compradores.
- Informamos que sempre solicitamos a nossos fornecedores grandes quantidades para tentar evitar os problemas acima citado, mas infelizmente estamos sujeitos.

- A data de cada pré-venda está descrito no próprio anuncio como uma estimativa do mês de chegada em nosso estoque, caso haja atrasos a data será alterada sem aviso prévio.

- A MCFLY COMERCIO DE BRINQUEDOS E MODELISMO LTDA  se coloca no direito de cancelar sem aviso prévio o cadastro daquele que não cumprir com o acordo de pre-venda descrito no anuncio.


Recomendamos que no tempo de espera até a chegada do item em estoque, que o cliente verifique sua caixa de e-mails com frequência e sua caixa de Spam para evitar cancelamento de pedido, como dito acima, a previsão de chegada pode variar para mais ou para menos

6-Pagamentos

- Os pagamentos podem ser feitos em até 6x sem juros no cartão de crédito.

- Pagamentos a vista concedemos 6% do depósito/transferência e 4% no boleto.

- Os Pagamentos deverão ser feitos dentro de 3 dias úteis, após este prazo o pedido será cancelado imediatamente sem aviso ao comprador.

- Não confirmamos pagamentos aos sábados. Caso o cliente queira retirar um item na loja deverá aguardar seu pagamento ser confirmado.

7- Preços:

- Os preços da loja virtual não se aplicam a loja física ou qualquer tipo de evento, o comprador pode sim, comprar pela internet e retirar em nossa loja em Santo André.
- A loja poderá alterar seus preços sem aviso prévio.

8- Meios de pagamentos com cartões:

- É importante que ao preencher os dados para pagamento com cartões, o endereço da castrado seja o mesmo endereço de entrega, caso contrário o  comprador será comunicado e o produto não será enviado até a correção dos dados.