Descrição:   Ele é o governante malígno do sindicato do crime de Shadaloo, M. Bison! Com base na nova figura do corpo de combate, ele permite replicar uma grande variedade de movimentos e até permite cruzar os braços para recriar sua pose mais famosa registrada! No Japão conhecido como "Vega", M. Bison é o principal antagonista da série Street Fighter, aparecendo pela primeira vez como um chefe não jogável em Street Fighter II. Ele é um vilão arquetípico, motivado por seus próprios interesses eg
Bandai
Product ID: 3249
Product SKU: 3249
S.H Figuarts Street Fighter M. Bison Bandai

S.H Figuarts Street Fighter M. Bison Bandai

Marca: Bandai
Referência: 4573102567031
aguarde, carregando preço...

Descrição:

 

Ele é o governante malígno do sindicato do crime de Shadaloo, M. Bison! Com base na nova figura do corpo de combate, ele permite replicar uma grande variedade de movimentos e até permite cruzar os braços para recriar sua pose mais famosa registrada! No Japão conhecido como "Vega", M. Bison é o principal antagonista da série Street Fighter, aparecendo pela primeira vez como um chefe não jogável em Street Fighter II. Ele é um vilão arquetípico, motivado por seus próprios interesses egoístas e desejo de poder absoluto através da dominação mundial. Ele é um ditador e terrorista megalomaníaco e psicopático que procura dominar o mundo com um punho de ferro, sendo também universalmente considerado o maior e mais poderoso artista marcial de todos os tempos. É fundador e líder da organização criminosa e terrorista chamada Shadaloo.

 

- Com aprox. 16 cm de altura.

- Fabricado em PVC.

- Múltiplos pontos de articulação.

- Face alternativa intercambiável.

- Um par alternativo de mãos intercambiáveis.

- Conjunto de braços cruzados.

- Duas peças de efeito.

- Suporte de exposição.

 

VOCÊ ESTÁ ADQUIRINDO UM PRODUTO ORIGINAL.

 

DESTINADO A MAIORES DE 15 ANOS,NÃO É BRINQUEDO.

 

ATENÇÃO: Este item está isento de exigência de certificação compulsória pelo INMETRO conforme item 2 da parte um (obj.) da norma NM 300-01/2002 e regulamento técnico Mercosul anexo à portaria INMETRO n° 108 de 13 de junho 2005.

Garantia de 3 meses (90 dias) contra defeito de fabricação, a garantia se limita apenas a esse defeito.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características